Quais são as formas de pagamento?
A vista, PIX ou boleto bancário exclusivo para pessoa jurídica. (Mediante análise de cadastro)
Vendem computadores montados?
Sim, vendemos conforme a configuração solicitada pelo cliente.
Quais as opções de entrega?
• Sedex
• PAC
• Motoboy
• Transportadora
• Retirada
Qual o prazo e o valor para entregar?
O prazo de entrega começa a contar a partir do momento que a SUPRINEWS realiza todas as análises pertinentes ao seu pedido.
O valor do frete será calculado, conforme as variáveis do pedido (peso e dimensões do produto), local de entrega e modalidade escolhida.
Qual será o horário da entrega?
As entregas serão realizadas em horário comercial - de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.
Como faço para solicitar um orçamento?
Enviar via e-mail suprinews@suprinews.com.br ou via WhatsApp.
Qual o horário de atendimento da Suprinews?
O horário de atendimento do nosso corpo de consultores tanto por telefone quanto por e-mail é das 08h30 às 12 horas e das 13h30 às 17h45 (horário de Brasília). De segunda a sexta-feira, não incluindo feriados.
Nosso prazo para atendimento pode levar até 1 dia útil em casos de movimentos atípicos
Todos os produtos tem garantia? Como funciona?
Sim, todos os produtos possuem garantia. O prazo de garantia de cada produto pode variar, isso inclui o período de garantia legal no prazo estipulado, conforme art. 50 do Código de Defesa do Consumidor
Importante:
Caso a garantia seja acionada 7 dias após o recebimento, e caso esse produto tenha garantia autorizada direta do fabricante, o cliente será instruído para solicitar a garantia diretamente ao fabricante. Neste casso o cliente receberá uma indicação de qual a melhor maneira para fazê-lo. Caso contrário, a garantia será executada diretamente pela SUPRINEWS.